Prazo para inscrição em Curso de Criação e Sustentabilidade é prorrogado

Por | Edição do dia 29 de outubro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


Os interessados em participar do curso de ‘Criação e Sustentabilidade de Organismos Culturais’, oferecido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), ganharam mais uma semana para fazer suas inscrições. O prazo foi prorrogado e agora o limite é o dia 06 de novembro. O formulário para apresentação de proposta está disponível na sede da Fmac (Avenida da Paz, 900, Jaraguá), aonde o pedido de participação pode ser protocolado de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 14h.

inscrições prorrogadas

A atividade é destinada a artistas, grupos e coletivos de todos os sementos representados no Conselho Municipal de Políticas Culturais – Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo), Arquivos, Patrimônio Material, Patrimônio Imaterial, Museus, Design, Moda, Artesanato, Música, Livro, Leitura e Literatura, Cultura Afro-brasileira, Cultura Popular, Artes Visuais, Arte Digital, Fotografia e Audiovisual.

Apenas 10 vagas foram disponibilizadas para garantir o acompanhamento prático e desenvolvimento das estratégias previstas na atividade de formação. Podem concorrer a uma das vagas, artistas ou grupos que comprovarem atuação na cidade de Maceió e que tenham interesse em formalizar seus empreendimentos juridicamente junto a órgãos Federais, Estaduais e Municipais.

A ação vai apresentar as possibilidades para constituição de uma pessoa jurídica e auxiliar na sua criação e formalização. Vencida essa etapa, os participantes desenvolverão estratégias de sustentabilidade, por meio do acesso ao conhecimento necessário para captação de recursos através de editais federais, estaduais e municipais, convênios e emendas parlamentares.

Saiba mais sobre o curso:

Curso ajudará grupos culturais e artistas a saírem da informalidade

Ascom Fmac

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados