Eletrobras paralisa serviços nas Centrais Já! nesta segunda-feira

Eletrobras paralisa serviços nas Centrais Já! nesta segunda-feira

Por | Edição do dia 4 de julho de 2016
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Nesta segunda-feira (04), os serviços da Eletrobras não serão ofertados à população nas Centrais Já!, por conta da paralisação dos trabalhadores da Companhia.

Os servidores paralisaram suas atividades por 72 horas e a expectativa, conforme a coordenação de atendimentos da Eletrobras, é que os serviços voltem a sua normalidade até quarta-feira (06).

Apesar da alteração, todos os demais serviços oferecidos pelas Centrais Já! continuarão acontecendo em horário normal. Na capital, as unidades funcionam das 8h às 17h e, no interior, das 8h às 14h.

Em nota, a Eletrobras informou que apenas os Postos de Atendimento Avançado, que funcionam em municípios com até 10 mil unidades consumidoras, estarão abertos.

Durante a greve, o consumidor poderá ligar para o call center da Distribuidora (0800 082 0196) para saber qual unidade de atendimento mais próxima estará funcionando.

Pelo call center, o cliente também poderá solicitar os serviços da distribuidora, exceto ligação nova e transferência de nome. O atendimento emergencial, para casos de falta de energia, está funcionando normalmente.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados