Posto do Cartão Bem Legal Centro funcionará das 7h às 17h a partir do dia 17 de agosto

Por Assessoria | Edição do dia 14 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira (17), o atendimento do posto do Cartão Bem Legal centro voltará a ser das 7h às 17h, durante os últimos quatro meses o horário precisou ser reduzido. Todos os protocolos de segurança, como demarcação de distanciamento social e cuidado com higienização nos clientes estão sendo realizados para que ao atendimento aos clientes aconteçam da forma mais segura.

Com o retorno do horário habitual, o posto retorna com o serviço de recarga nos caixas, mas a opção de recarga pelas máquinas de autoatendimento permanece funcionando normalmente.

Horário dos postos

Posto Terminal do Benedito Bentes – 5h às 19h – Seg a sexta. Sábados 6h às 12h;

Posto Terminal Eustáquio Gomes – 5h às 17h – Seg a Sexta. Sábados 6h às 12h.

Posto Terminal Colina – 5h às 21h – Seg a Sexta – Sábados 5h às 16h.

Posto Terminal Cruz das Almas – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.

Recargas Online

Os pedidos de créditos podem ser feitos de forma online, garantindo mais praticidade para o passageiro. Os usuários podem recarregar através de três aplicativos e também pelo site oficial do cartão, evitando filas e aglomerações nos postos e pontos de venda.

Após acessar a página, o usuário pode escolher qual modalidade on-line ele quer realizar o pedido de recarga. Como o site do Cartão Bem Legal,  (www.cartaobemlegal.com.br), bastando apenas o usuário faça um cadastro com os dados pessoais e do cartão. Os pedidos são pagos através de boleto bancário.

As outras opções são: o aplicativo Cittamobi, que além de informar sobre linhas e horários, também realiza o pedido de recarga; e os aplicativos RecargaPay e Ponto Certo. Nessas três opções os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e o procedimento além de rápido, é simples.

Os créditos são disponibilizados no cartão dos passageiros de ônibus após o prazo de 72h úteis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados