Por vaga na fase de grupos, CRB encara Moto Club pela Copa do Nordeste

Partida é neste sábado (30), às 15h30, em São Luís

Por vaga na fase de grupos, CRB encara Moto Club pela Copa do Nordeste

Partida é neste sábado (30), às 15h30, em São Luís

Por Redação | Edição do dia 30 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


O CRB entra em campo neste sábado (30), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, contra o Moto Club. A partida é a primeira das duas marcadas para a seletiva da Copa do Nordeste na terceira fase.

Time alagoano bateu o River-PI por 2×1 no Pré-Nordestão. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O Galo venceu o River-PI na segunda fase e agora está a dois jogos de conquistar uma vaga na fase de grupos do Nordestão. A segunda partida contra a equipe maranhense está marcada para o dia 16 de novembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

O técnico Allan Aal afirmou que a Copa do Nordeste é importante para o clube alagoano, mas deve mandar um time alternativo para esta partida, até porque o CRB briga por uma vaga no G-4 da Série B e não quer perder jogadores titulares na reta final.

Com isso, o provável time é: Diogo Silva (Ewerton); Celsinho, Ewerton Páscoa, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Wesley e Renan Bressan (Dudu); Emerson Negueba, Alisson Farias (Calyson) e Júnior Brandão.

O técnico Marcinho Guerreiro tem um problema na escalação. O volante Lucas Hulk está suspenso e não joga nesta partida.

Assim, a provável escalação do Moto Club é: João Paulo; Diego Renan, Keven, Weder e Esquerdinha; Vander, Jeff Silva, Cleitinho e Henrique; Márcio Diogo e Wallace Lima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados