Por causa de rachaduras no bairro do seu CT, CSA mudará de endereço em Maceió

Por causa de rachaduras no bairro do seu CT, CSA mudará de endereço em Maceió

Por | Edição do dia 22 de novembro de 2019
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


O CSA vai deixar o Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no bairro Mutange, até o dia 15 de dezembro. A mudança será realizada por conta de rachaduras e fissuras que surgiram na região e também nas localidades de Pinheiro e Bebedouro, todos em Maceió. Os problemas estariam sendo causados pela extração de sal-gema pela empresa de mineração Braskem.

Por conta das rachaduras, a Defensoria Pública e o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) pediram a suspensão da Licença Ambiental de Operação concedida à Braskem referente a quatro poços específicos de extração da sal-gema e de outros que ainda estejam em atividade no Pinheiro, Mutange e Bebedouro.

Os jogadores treinam no Mutange até o dia 7 de dezembro, véspera do último jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, toda a parte administrativa vai ser retirada do local. A empresa de mineração deve arcar com os custos de mudança do clube, que deve ir para o estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria, por um período de 24 meses.

No Brasileirão, o CSA luta contra o rebaixamento. O time alagoano ocupa a 18.ª posição com 29 pontos, seis a menos que o Fluminense, o 17.º colocado. As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e apenas uma vitória do time alagoano. Na última partida, derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, no Ceará.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados