Populares prendem suspeito de furtar dinheiro de vítima na Pajuçara

Polícia Militar foi acionada e levou preso à delegacia plantonista, no Farol

Por Regina Carvbalho G1 | Edição do dia 16 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


Policiais militares foram acionados após denúncia da prática de roubo na Pajuçara, crime ocorrido nesse sábado (15). O suspeito foi detido pelos populares e , com ele, foi encontrada a quantia de mais de R$ 2,7 mil, que pertencia a uma vítima localizada pela PM.

O crime foi registrado pela equipe plantonista da Central de Flagrantes, no Farol. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, que teria ocorrido nas imediações de uma agência da Caixa Econômica, na Pajuçara.

Em Arapiraca

A Polícia Militar atualizou  as informações sobre o assassinato de mais um jovem em Arapiraca, no Agreste alagoano. A vítima tinha por volta de 20 anos e foi morta a tiros no povoado Baixa da Onça, zona rural do município.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para socorrer o jovem, sem identificação no momento do crime, que ocorreu na manhã desse sábado (15).

Uma motocicleta que tinha sido furtada pouco tempo antes no povoado Carrasco, em Arapiraca, foi localizada pela Polícia Militar com a vítima. O veículo foi levado à Delegacia Regional da cidade.

De acordo com a PM, dois homens teriam furtado uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta e placa ORI2085 e um deles acabou assassinado.

Segundo dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), vinte homicídios ocorreram no mês de julho na capital e 79 mortes em Alagoas. Arapiraca segue como uma das cidades mais violentas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados