População recebe atendimento na Sala Lilás do TJAL

Tribunal de Justiça cedeu espaço para serviços de evento relacionado ao Agosto Lilás promovido pela Prefeitura de Maceió

Por | Edição do dia 29 de agosto de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


Juiz José Miranda (em pé) dialoga com servidora da Prefeitura, na Sala Lilás.

Juiz José Miranda (em pé) dialoga com servidora da Prefeitura, na Sala Lilás. (Foto: Assessoria)

O Tribunal de Justiça de Alagoas apoiou a ação da Prefeitura de Maceió realizada nesta quarta-feira (29), na Praça Marechal Deodoro. A Sala Lilás do TJ ficou disponível para o atendimento de mulheres e homens que precisaram de orientação jurídica, fornecida pelo Ministério Público Estadual, ou outros serviços prestados no evento.

O juiz José Miranda Santos Júnior, subcoordenador da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica, esteve no local para prestar auxílio aos servidores. A Sala Lilás é um espaço de articulação e promoção de atividades voltadas ao enfrentamento da violência contra a público feminino. A coordenadoria tem à frente a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento.

Além de conscientização sobre violência doméstica, a Prefeitura ofereceu serviços de Assistência Social, Saúde e Justiça, dentro do projeto “Violência contra Mulher: Ponto Final”. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Coordenação dos Direitos da Política da Mulher.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados