Pontos de vacinação funcionarão durante feriado em Maceió

Corujão é das 9h à 21h, de terça a sexta

Pontos de vacinação funcionarão durante feriado em Maceió

Corujão é das 9h à 21h, de terça a sexta

Por Redação com assessoria | Edição do dia 28 de outubro de 2021
Categoria: Coronavírus, Maceió | Tags: ,,,


Os pontos de vacinação funcionarão normalmente durante o feriado em Maceió. No Maceió Shopping e Pátio Shopping, assim como nos drive-thrus, o horário de funcionamento é das 9h às 21h, de terça a sexta. No sábado e na segunda esses pontos funcionam das 9h às 16h. Aos domingos, os locais estão fechados.

Agendamento para a segunda dose nas unidades de saúde segue suspenso. Foto: Reprodução/ Secom Maceió

Já os outros quatro pontos de vacinação – Papódromo (Vergel do Lago), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom) e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) – funcionam todos os dias da semana, exceto no domingo, das 9h às 16h.

Para dar celeridade à vacinação, a Prefeitura de Maceió também continua com o Corujão da Vacina, de terça a sexta-feira, independente de feriados, nos pontos de drive-thrus e dos shoppings Maceió e Pátio.

Como a partir deste domingo (31) os pontos de vacinação não funcionarão por conta da baixa procura pelos imunizantes neste dia da semana, os usuários com doses previstas para os domingos podem completar seu ciclo vacinal aos sábados ou tomar a vacina nos dias subsequentes.

O agendamento para a segunda dose nas unidades de saúde também será suspenso a partir do dia 1º de novembro.

Vacinação em Maceió

A primeira dose da vacina está disponível em todos os pontos para adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades e adultos a partir de 18 anos. Já a segunda dose está disponível para adultos e adolescentes que já completaram 56 dias de intervalo da primeira dose; e a dose de reforço, para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde com seis meses completados desde a aplicação da segunda dose, além de imunossuprimidos com pelo menos 28 dias da segunda dose.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados