Pontos de drive-thru da vacina passam a funcionar até às 21h

Pontos do Estacionamento do Jaraguá e do estacionamento da Justiça Federal passarão a funcionar até às 21h

Pontos de drive-thru da vacina passam a funcionar até às 21h

Pontos do Estacionamento do Jaraguá e do estacionamento da Justiça Federal passarão a funcionar até às 21h

Por Secom Maceió | Edição do dia 23 de março de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,,


Maceió segue avançando na vacinação contra à Covid-19. Nesta terça-feira (22), o prefeito JHC anunciou a ampliação no horário dos pontos drive-thru. Os pontos do Estacionamento do Jaraguá e do estacionamento da Justiça Federal passarão a funcionar até às 21h, nesta terça, na quarta (24) e na quinta (25).

“A vacina salva vidas. Estamos trabalhando diuturnamente para garantir que elas cheguem a todos os maceioenses. E, para melhorar o atendimento a população, de hoje até a quinta-feira (25), os dois pontos que atendem em drive-thru, nos estacionamentos da Justiça Federal e do Jaraguá, terão horário ampliado funcionarão de 9h às 21h. É o corujão da vacina”, explicou o prefeito JHC.

O objetivo da ação é garantir uma vacinação tranquila e a diminuição de filas nesses espaços.

Nesta terça, a prefeitura começou a vacinar os idosos que têm 70 ou mais; na quarta (24) será a vez dos idosos a partir dos 69 anos. E na quinta (25), os idosos de 68 anos ou mais. A vacinação dos trabalhadores da saúde a partir dos 50 anos também continua na capital.

Nos demais pontos, a vacinação segue acontecendo das 9h às 16h. São eles: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago). A partir da quarta-feira (24), dois novos pontos começam a funcionar, de 9h às 16h: Praça do Osman Loureiro e Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados