Polícias de Alagoas e Pernambuco recuperam carga roubada

Além do caminhão roubado, mais dois veículos foram encontrados

Polícias de Alagoas e Pernambuco recuperam carga roubada

Além do caminhão roubado, mais dois veículos foram encontrados

Por | Edição do dia 16 de julho de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Policiais do 2º Batalhão (PM/AL) e policiais de Pernambuco recuperaram na noite desta sexta-feira (15), um caminhão e uma carga roubados na cidade de Cupira.

Parte da carga roubada. Foto: cortesia.

Além do caminhão, modelo F4000, cor vermelha, e de placa QLD- 5332/AL, foram recuperadas uma picape Strada, cor preta, placas PGI-1229 e uma motocicleta XRE-300, vermelha e placas PCL-3216.

Guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 2° Batalhão patrulhavam em São José da Laje quando foram abordadas pelo proprietário do caminhão informando do assalto e do seu veículo e carga de produto de higiene e limpeza, roubados na cidade de Panelas.

Segundo proprietário, pelo rastreamento, a localização do caminhão apontava a cidade de Cupira, em Pernambuco. Houve a confirmação feita pelo serviço de inteligência do 2° Batalhão, que manteve contato com a polícia pernambucana para as buscas.

A ação conjunta recuperou toda carga e ainda localizou mais dois veículos roubados pelo bando. Tudo foi levado para uma unidade da Policia Civil de Pernambuco e adotadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados