Policias de Alagoas e de Sergipe apreendem carga roubada

Diversos produtos sem notas fiscais foram encontrados em poder dos acusados

Por | Edição do dia 7 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,


caminho

Parte da carga roubada foi recuperada em Penedo (AL) e em Itabaiana (SE) (Fotos: ASCOM/PC)

Uma operação conjunta das polícias civis de Alagoas e de Sergipe prendeu, nesta terça-feira (6), três pessoas envolvidas na receptação de cargas roubadas.

As investigações, segundo o delegado de Roubos de Cargas de Alagoas, Rodrigo Colombelli, foram iniciadas após o representante comercial de uma empresa distribuidora de charque denunciar que parte de uma carga do produto roubada de uma carreta, no mês de setembro, na BR-101, em território alagoano, estaria sendo comercializada no Mercado Santos, em Penedo.

Inicialmente, a denúncia foi feita na Delegacia Regional de Penedo, que recomendou que o representante comercial procurasse a Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas, em Maceió.

Os Policiais de Maceió foram até Penedo, onde confirmaram a denúncia e prenderam o proprietário do estabelecimento, Carlos Abraão da Costa Santos, de 30 anos.

Além de confessar que realmente comprou parte da carga do charque roubado, ele contou que a mercadoria estava sendo comercializada na cidade sergipana de Itabaiana, a 58 Km de Aracaju.

charque

Diversos produtos sem notas fiscais foram encontrados mercado de Itabaiana

Agentes da polícia sergipana, comandados pelo delegado Marcelo Hercus, comunicados sobre o fato, constataram em um depósito – Francisco Lima Mercado de Alimentos Ltda – a presença de várias caixas do charque, além de tênis, sapatos e outros alimentos, sem notas fiscais.

No local, foram presos Carlos de Oliveira do Nascimento, 36 anos, tido como gerente do estabelecimento, e o ajudante Ramon Nascimento de Jesus, 22 anos.

As investigações apontaram a possível participação de um comerciante da cidade. O delegado sergipano informou que a previsão é de que o proprietário do estabelecimento se apresente à polícia nesta quarta-feira (7).

depsito

Parte da carga de charque roubada estava neste mercado em Itabaiana

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados