Polícias cumprem mandados e prendem sete pessoas no Litoral Norte

Polícias cumprem mandados e prendem sete pessoas no Litoral Norte

Por | Edição do dia 31 de março de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Em duas operações nas cidades de Barra de Santo Antônio e Paripueira, ambas do Litoral Norte, as polícias Civil e Militar cumpriram.mandados de busa, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara em desfavor se suspeitos com envolvimento em homicidios e trafico d drogas na região. Ao todo, sete pessoas foram presas .

Na Barra de Santo Antônio, duas prisões foram efetuadas, entre elas a de Thiago Sales. Essa ação tinha como propósito localizar e prender suspeitos de participação em crimes contra a vida. A coordena ao desta foi da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) com a 3ª CIA Independente de Paripueira.

Já na própria Paripueira, mais cinco pessoas foram alcançadas pelas polícias. Todas identificadas após investigação e com indícios de envolvimento com a comercialização ilicita de entorpecentes e também homicídios. Nesta houve a coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) com a 3ª CIA Independente.
Para o cumprimento dos mandados, além dos policiais das unidades acima citadas, foram envolvidos policiais militares da Radiopatrulha (RP) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados