Polícias Civis de Alagoas e Mato Grosso capturam homicida foragido de São Miguel dos Campos

Polícias Civis de Alagoas e Mato Grosso capturam homicida foragido de São Miguel dos Campos

Por Redação* | Edição do dia 26 de outubro de 2021
Categoria: Polícia


A Polícia Civil do Mato Grosso, com auxílio do núcleo de inteligência da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, prendeu preventivamente um homem de 23 anos, acusado de roubo e homicídio que tinha um mandado em aberto em seu desfavor, nessa segunda-feira (25).

No dia 09 de outubro de 2016, um grupo de três criminosos, incluindo o jovem preso, realizaram diversos roubos a residências no Loteamento Alto da Barra, localizado em Barra de São Miguel.

Em um desses assaltos, ao fugirem num veículo, derrubaram a motocicleta do vizinho de uma das vítimas. Como o vizinho xingou os assaltantes, o acusado, preso no Mato Grosso, que portava uma espingarda calibre 12, efetuou um disparo na cabeça da vítima, que faleceu no local.

Ele estava foragido desde o dia do crime, sendo localizado pelo núcleo de inteligência da 6ª DRP na cidade de Tanguará da Serra-MT, e preso por policiais civis daquela cidade.

O preso deverá ser conduzido para o Sistema Prisional de Alagoas nos próximos dias, onde ficará à disposição da Justiça, e responderá pelos crimes de roubo e homicídio qualificado.

*Com assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados