Policial militar é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Canaã

O policial e outro indivíduo foram encontrados com armas, munições e balaclava dentro de um carro

Policial militar é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Canaã

O policial e outro indivíduo foram encontrados com armas, munições e balaclava dentro de um carro

Por | Edição do dia 12 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Suspeita foi encaminhada para Central de Flagrantes, no Farol (Arquivo)

Foto: Reprodução

Um policial militar foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira, 11, no bairro Canaã, em Maceió. Além dele, outro indivíduo que estava com o policial também foi preso por ter mandando de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol.

De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu a informação de que um duplo homicídio tinha acontecido na segunda-feira, 10, no Canaã.

Quando a guarnição foi à região, avistou um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita e ao abordá-los e fazer uma revista no veículo foi encontrado três armas de fogo ( dois revólveres com capacidade para seis cartuchos e uma espingarda com seis cartuchos calibre 38 deflagrados); cartuchos, munições, duas toucas balaclava, um carregador e três celulares dentro do veículo.

Em seguida, os indivíduos, o material e o carro foram conduzidos pelos policiais à Central de Flagrantes 1, onde foi constatado que um suspeito, de 28 anos, que não teve a identidade revelada, estava com um mandado de prisão em aberto. No local, o mandado cumprido.

Já o outro indivíduo – também sem identidade revelada -, que se trata do policial militar, de 27 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados