Policial militar é emboscado na porta de casa em Murici
Renato Soares chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu a caminho do HGE
Policial militar é emboscado na porta de casa em Murici
Renato Soares chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu a caminho do HGE
Por | Edição do dia 7 de maio de 2016
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia
| Tags: ilitar é assassinado em Murici,militar do Pelopes é assassinado em Murici
O soldado Renato Gonçalves Soares, do Pelotão de Operações Policias Especiais (Pelopes), faleceu na noite desta sexta-feira (06) após ser alvejado por vários tiros desferidos por suspeitos em uma motocicleta que aguardavam o PM na porta da sua casa, no bairro do Campo Grande, em Murici. Renato conseguiu abrigar-se em casa após os tiros, mas faleceu a caminho do HGE.
Testemunhas dizem que a dupla já estava a espera do soldado, que voltava do treino de jiu jitsu. O homem na garupa efetuou os disparos e fugiram em seguida. Rondas foram feitas durante a noite, mas não tiveram sucesso em encontrar os suspeitos.
Apesar de testemunhas relatarem que a moto já esperava o militar perto de casa, a polícia também segue a suspeita de latrocínio na investigação. Outros relatos, via Whatsapp, contam que fogos de artifício foram ouvidos em um bairro periférico de Murici ontem à noite, quando a morte do soldado foi confirmada.
O site O Dia Mais tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para apurar o andamento das investigações e informações sobre o sepultamento do soldado Renato, mas não conseguiu contato.
Renato Soares era bastante querido entre os militares, que já manifestaram seu luto nas redes sociais.