Policial federal aposentado é detido após agredir mulher na Ponta Verde

O aposentado agrediu e apontou uma arma de fogo para a vítima

Policial federal aposentado é detido após agredir mulher na Ponta Verde

O aposentado agrediu e apontou uma arma de fogo para a vítima

Por Redação* | Edição do dia 14 de julho de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,


Um escrivão aposentado da Polícia Federal (PF) foi preso após ser denunciado por agressão em uma padaria na Ponta Verde, em Maceió, nesta segunda-feira (13). O suspeito foi flagrado agredindo uma mulher, mas não há informações sobre a relação entre os dois.

As funcionárias do estabelecimento teriam presenciado homem aparentemente embriagado, agredindo a mulher e logo em seguida, apontando uma arma de fogo para a vítima.

A advogada Julia Nunes, presidente da Associação para Acolhimento de Mulheres Vítimas de Violência (AME), estava no mesmo estabelecimento quando percebeu a situação. Ela disse em entrevista que a vítima estava com medo, e decidiu intervir. Ela aproveitou um momento em que o agressor foi ao banheiro e entregou um bilhete oferecendo ajuda. Ao descobrir o recado, o aposentado ficou bastante irritado, e foi necessário acionar equipes da Polícia Militar, que recebeu desacatos e o encaminhou até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A mulher negou as agressões. A representante da AME fez um apelo nas redes sociais para que quem tiver imagens de câmeras de segurança, que flagraram a agressão, procure a polícia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados