Policial da reserva é preso em operação contra o tráfico

Mulher grávida que gerenciava boca de fumo também foi detida

Policial da reserva é preso em operação contra o tráfico

Mulher grávida que gerenciava boca de fumo também foi detida

Por | Edição do dia 20 de abril de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Uma operação policial desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, prendeu um policial militar da reserva acusado de fornecer armas aos traficantes locais. José Nailton dos Santos foi preso em flagrante, em posse de uma arma em situação irregular.

Outra surpresa desta operação foi a prisão de Débora Renata da Silva, viúva de um traficante conhecido como “Nego Dé”, morto em 2014 em um confronto com a polícia. Débora herdou os negócios do falecido marido e continuou a administrar a boca de fumo, mesmo gestante.

A ação foi conduzida por diferentes equipes das Polícias Militar e Civil, com apoio, inclusive, da Radiopatrulha e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico. Foram cumpridos 20 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão, todos expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.

Presos e materiais apreendidos – entre drogas, armas, documentos, celulares e dinheiro – estão sendo levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados