Policiais resgatam homem que se jogou de ponte em Colônia Leopoldina; confira

Ele estava bêbado se jogou no rio Jacuípe na noite do último domingo (21)

Policiais resgatam homem que se jogou de ponte em Colônia Leopoldina; confira

Ele estava bêbado se jogou no rio Jacuípe na noite do último domingo (21)

Por Redação* | Edição do dia 23 de março de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

A guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia Independente (CPM/I) conseguiram resgatar com vida um homem de 24 anos após ele cair de uma ponte sobre o Rio Jacuípe, localizada no município de Colônia Leopoldina, na noite do último domingo (21).

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Após a abordagem, momento em que se verificou que ele estava com sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcoólica, o jovem foi liberado. Já a uma certa distância da guarnição, o rapaz acabou se jogando da ponte que dá acesso ao Distrito de Sertãozinho, caindo desacordado e de bruços.

De imediato, os policiais vendo a situação fizeram o resgate. O homem já estava se afogando, em risco iminente de morte. Após resgatar o indivíduo, foi realizado o procedimento de primeiros socorros, com objetivo de desobstruir as vias respiratórias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, continuou com o suporte especializado e, em seguida, encaminhou a vítima ao hospital da cidade. Depois, o jovem foi transferido para um hospital em União dos Palmares.

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados