Polícia registra cinco ocorrências de roubo de veículos no Agreste

Polícia registra cinco ocorrências de roubo de veículos no Agreste

Por | Edição do dia 2 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Central de Flagrantes em Arapiraca (Foto: Reprodução/internet)

Madrugada de feriado insegura na região do Agreste alagoano. De acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM), foram registrados seis roubos de veículos.

O primeiro caso foi no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. Uma motocicleta Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa OHF 3317 foi roubada por um homem armado, que ainda não foi identificado.

Ainda em Arapiraca outro roubo ocorreu no bairro Canafístula, também uma motocicleta Honda CG Titan, ano 2014, de cor vermelha de placa OHG 8392. Desta vez, o crime foi cometido por dois homens armados.

No bairro Cavaco, na mesma cidade, foi roubada uma terceira motocicleta, do mesmo modelo e cor da anterior, ano 2018 e placada QLI 8264, também por dois homens armados.

O quarto caso ocorreu na Zona Rural de Coité do Nóia. Dois homens armados abordaram um casal que estava em um motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, de cor vermelha, placa ORI 5529, e levaram a moto e um aparelho celular.

O último veículo roubado em Limoeiro de Anadia. Quatro homens armados roubaram uma Honda CG 150 FAN de cor vermelha e placada OHH 7033 no Centro da cidade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados