Polícia registra 4 tentativas de homicídio em 12 horas na Região Metropolitana de Maceió; Veja casos

Em um deles, vítima teria sido acusada de roubo

Polícia registra 4 tentativas de homicídio em 12 horas na Região Metropolitana de Maceió; Veja casos

Em um deles, vítima teria sido acusada de roubo

Por Redação | Edição do dia 5 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


A polícia registrou ao menos 4 tentativas de homicídio em Maceió em um intervalo de 12 horas. Os casos aconteceram na parte alta de Maceió e em Rio Largo, próximo a um mercadinho da região.

O primeiro caso aconteceu no município de Rio Largo, quando três indivíduos tentaram entrar na casa da vítima na manhã deste último sábado (04) e realizaram dois disparos de arma de fogo na porta da residência. De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima reconheceu um dos criminosos, mas os policiais não conseguiram encontrar o suspeito.

O segundo incidente aconteceu no Santos Dumont, na parte alta de Maceió, quando um homem, identificado com as iniciais M.S.O., de idade não revelada, foi acusado por populares de ter cometido assaltos e roubos na região. Ele foi agredido e esfaqueado nas costas também na manhã deste último sábado. Segundo o Ciosp, nenhuma vítima chegou para realizar o reconhecimento do suspeito.

Já a terceira ocorrência aconteceu no início da tarde, no bairro do Benedito Bentes, também na parte alta de Maceió, quando um jovem de 23 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. De acordo com a vítima, os suspeitos estavam em uma motocicleta cor prata quando se aproximaram e efetuaram os tiros que atingiram o abdômen e o braço do jovem. A vítima, identificada como R.S.S., não soube explicar o motivo do atentado. A autoria ainda é desconhecida pela polícia.

O quarto caso aconteceu também no bairro Santos Dumont, na noite de ontem, quando um homem, que não teve a idade revelada, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. De acordo com a vítima, ele estava na rua, quando avistou uma motocicleta vindo em sua direção e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima foi encaminhada ao HGE e não soube identificar a autoria ou a motivação do crime.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados