Polícia recupera armas, explosivos e coletes usados em roubo a banco

Um homem foi preso e confessou ter explodido a agência do BB em Igreja Nova

Polícia recupera armas, explosivos e coletes usados em roubo a banco

Um homem foi preso e confessou ter explodido a agência do BB em Igreja Nova

Por | Edição do dia 2 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Após uma operação realizada pela Seção de Roubo a Bancos do Departamento de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas, uma grande quantidade de armas e explosivos foram apreendidos. A ação que aconteceu ontem (1), em Arapiraca também resultou na prisão de homem que confessou ter explodido a agência do Banco do Brasil na cidade de Igreja Nova, ocorrida em setembro deste ano.

De  acordo com o coordenador da Deic, Filipe Silva Santos, de 27 anos é  integrante de uma quadrilha que pratica diversos em Alagoas e outros estados vizinhos. A polícia já estava investigado o bando a pelo menos um mês e acredita que eles também tenham ligação com outro assalto,desta vez em Cacimbinha.

Outros seis criminosos foram identificados pela polícia, porém não foram presos.

Foram apreendidos, cerca de R$ 6,622, 25kg de emulsão explosiva, 100 metros de cordel detonante, mais de 50 espoletas, dois coletes dos vigilantes, balaclavas, uma espingarda calibre 12 e munições. Todo esse material estava enterrado em um sítio, na zona rual de Craíbas.

Ainda segundo o delegado Fabio Costa,  o bando agia de forma violenta, sitiando municípios e fazendo moradores de reféns durante os assaltos.

Um vídeo, sem maiores detalhes, foi divulgado nas redes sociais e mostra os agentes da Deic desenterrando coletes à prova de balas, armas e explosivos.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados