Polícia realiza prisões por tráfico de drogas em Maceió e na região metropolitana

Polícia realiza prisões por tráfico de drogas em Maceió e na região metropolitana

Por Redação* | Edição do dia 6 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram apreensão de arma de fogo e drogas, em ocorrências distintas, nessa terça-feira (05), em bairros de Maceió. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol.
A primeira ação foi registrada pela equipe Raio 2, no período da tarde, no bairro do Barro Duro. Os militares patrulhavam pela Grota da Sinuca, quando avistaram um homem, que ao ser abordado, foi flagrado com 670 gramas de maconha, 15 gramas de cocaína, 32 comprimidos de rophynol, uma balança de precisão e um aparelho celular. O indivíduo foi autuado por tráfico de entorpecentes.
A noite, um homem foi preso na sede de uma torcida organizada, no Centro, por portar ilegalmente uma arma de fogo. As guarnições chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia anônima, relatando que algumas pessoas estariam consumindo drogas no imóvel. Foi realizada busca no local, resultando na apreensão de um revólver calibre 38, contendo seis munições.
Um homem foi detido também durante a terça-feira, 05, só que por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Alto São Miguel, em Rio Largo.
Os policiais do 8⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam rondas pela região, quando foram acionados pelo serviço de inteligência da própria unidade, para verificar uma possível comercialização de entorpecentes na Rua Santa Cecília.
No local, a equipe se deparou com o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir e entrou em uma residência.
Em seguida, foi efetuada uma busca domiciliar, resultando na apreensão de 210 gramas de maconha e 700 gramas de crack, além de três balanças de precisão.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, na capital.
Com: Assessoria
Atualizado em: 06/01/2020 as 18h57

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados