Polícia prende trio e apreende quase meio quilo de cocaína em Arapiraca

Em Maceió, mais apreensão de drogas e prisões foram realizadas na noite dessa quinta-feira, 9

Polícia prende trio e apreende quase meio quilo de cocaína em Arapiraca

Em Maceió, mais apreensão de drogas e prisões foram realizadas na noite dessa quinta-feira, 9

Por | Edição do dia 10 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


csm_pm_viatura2_2b5d380643

Foto: Divulgação

As guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram quase meio quilo de cocaína, na noite dessa quinta-feira, 9, em posse de dois homens, de 40 e 29 anos, e de uma mulher de 27 anos, no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Com o trio ainda foram encontradas munições, dinheiro em espécie e outros materiais. Também na noite de ontem, um dupla foi flagrada em posse de droga e munições no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), as guarnições do 3º BPM se deslocaram a Massaranduba por meio de denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no local indicado, encontrou dois homens e uma mulher em atitude suspeita. Na abordagem, os agentes encontraram 455g de cocaína, uma balança digital, 10 munições de calibre 38 intactas, R$2.200,00 em espécie e algumas embalagens plásticas.

O trio e o material apreendido foram conduzidos pelos policiais até a Central de Polícia Civil do município, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido em desfavor do trio.

Maceió

Também por meio de denúncia anônima de tráfico de drogas, guarnições pertencentes ao 5º BPM se dirigiram ao endereço indicado no Benedito Bentes e encontrou dois indivíduos – um de 21 anos e outro de 24 anos – em atitude suspeita. Ambos são residentes do conjunto Parque das Americas, no mesmo bairro.

Durante revista, foram encontradas com a dupla duas munições calibre 28 intactas, três munições calibre 380 intactas, 30 comprimidos de Rohipnol, 280 gramas de maconha e duas gramas de cocaína.

Os agentes conduziam a dupla e o material apreendido até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde a dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados