Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em União dos Palmares

Todos tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça

Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em União dos Palmares

Todos tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça

Por Redação | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,


Três suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas foram presos, após terem prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta quinta-feira (4), em União dos Palmares. A operação foi coordenada pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira, em parceria com policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ-2) e do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Suspeitos estão à disposição da Justiça. Foto: Divulgação.

De acordo com informações policiais, um dos presos confessou duplo-homicídio e participação em tráfico de drogas na região. As investigações apontam que o suspeito estava envolvido nos assassinatos dos irmãos “Jotinha” e “Gersinho”, ocorrido no dia 9 de outubro, próximo ao Beco do Urubu, em União dos Palmares. A tiros, um irmão morreu na rua e outro dentro de casa.

Outro suspeito preso pela polícia está envolvido no assassinato de uma pessoa em situação de rua, que foi morta a pauladas. O terceiro preso é um tatuador, que foi acusado de tráfico de drogas. Ele ganhou notoriedade por aparecer um vídeo de pessoas mostrando armas de fogo e afirmando que invadiriam uma vaquejada na região.

Os três presos estão à disposição da Justiça para prestar os esclarecimentos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados