Polícia prende três com drogas e armas em bairros de Maceió

Polícia prende três com drogas e armas em bairros de Maceió

Por Redação | Edição do dia 27 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Uma mulher de 21 anos foi em flagrante enquanto transportava cerca de 4,9kg de maconha dentro de sacolas plásticas durante a manhã desta segunda-feira (27). O fato foi registrado próximo a Praça Padre Cícero, no bairro Antares, em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta das 01h17 durante um patrulhamento de rotina. Na abordagem, a jovem agiu de maneira nervosa e acabou confessando que estava com uma certa quantidade de drogas que possivelmente seria para fomentar o tráfico na região.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Outro registro de tráfico

Ainda na madrugada desta segunda, uma dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nas proximidades do bairro Cidade Universitária. Os suspeitos de 19 e 20 anos tentaram fugir ao ver a guarnição, porém foram perseguidos até o local utilizado como ponto de comercialização.

com eles, militares do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) encontram dois revólveres, sendo um calibre 38 com quatro munições e o outro calibre 32 com duas munições. Além disso, os suspeitos também escondiam 5g de cocaína, 0,89g de maconha e uma balança portátil dentro da residência onde ocorreu a prisão.

Os dois prestaram depoimentos e estão detidos na Central de Flagrantes a disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados