Polícia prende traficante de drogas flagrado com 16 kg de cocaína

Prisões foram registradas na Barra de São Miguel, Belém e Maceió

Polícia prende traficante de drogas flagrado com 16 kg de cocaína

Prisões foram registradas na Barra de São Miguel, Belém e Maceió

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 30 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Três traficantes foram presos nesta segunda-feira (29) em Alagoas. As prisões aconteceram nas cidades de Barra de São Miguel, Belém e Maceió. Todos os materiais encontrados durante as operações policiais foram apreendidos e os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico e drogas. 

Na cidade de Belém um homem de 21 anos foi preso com cerca de 16 quilos de cocaína, uma prensa mecânica, embalagens plásticas, três balanças digitais e um celular. Ele foi localizado pelas guarnições motorizadas de Radiopatrulha (RP) 90 e RP comando, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) em um local que, segundo os policiais, pode ser configurado como um laboratório de drogas. Tanto ele quanto os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca. 

No Centro do município de Barra de São Miguel uma guarnição motorizada pertencente a 5º cia, de Marechal Deodoro, estava realizando  patrulhamentos, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem foi percebido que ele estava com uma quantidade de entorpecente que aparentava ser maconha. 

Ainda durante a abordagem, o suspeito informou aos policiais que vendia drogas e que possuía mais entorpecentes na sua casa na Barra de São Miguel. Já na casa do suspeito, de 26 anos, foi localizado cerca de 293 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

No Vergel do Lago, em Maceió, as guarnições motorizadas da Força Tática 01 e 02, ambas integrantes do 1° Batalhão de Polícia Militar, estavam realizando rondas no bairro quando avistaram um homem em atitude suspeita dentro de uma casa. Durante a busca no local encontraram 60 gramas de cocaína, 440 gramas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme. O acusado, um homem de 22 anos, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados