Polícia prende suspeitos na morte de empresário em Olho D’Água das Flores

Um dos envolvidos foi morto durante confronto com os agentes

Polícia prende suspeitos na morte de empresário em Olho D’Água das Flores

Um dos envolvidos foi morto durante confronto com os agentes

Por Redação | Edição do dia 27 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,,


Agentes da Deic prenderam na madrugada deste sábado (27) três suspeitos na morte do empresário Gilmário Alencar, dono de uma funerária, em Olho D’Água das Flores. De acordo com a polícia, um quarto envolvido no crime foi morto em confronto com os agentes.

Gilmário era dono de uma funerária e tinha uma dívida de R$18 mil com os autores do crime. Foto: Redes Sociais

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, o crime foi arquitetado pelo proprietário de um lava jato da cidade e contou com a participação de funcionários e de seu genro. A motivação do crime seria uma dívida orçada em R$18 mil ao proprietário e ao genro.

O empresário foi rendido dentro do lava jato no último dia 24 por um funcionário do lava jato que estava com uma espingarda. Após isso, e Gilmário Alencar foi estrangulado e morto, onde teve seu corpo totalmente incinerado dentro de um tonel.

Corpo estava dentro do tonel. Foto: Cortesia

O suspeito morto no confronto com a polícia é o funcionário que rendeu Gilmário no estabelecimento. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos planejavam continuar cobrando o valor a família do empresário morto, mas ficaram com medo dos agentes descobrirem a autoria do crime.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados