Polícia prende suspeitos de armar tocaia e matar homem em calçada bar

O caso ocorreu em janeiro deste ano na Avenida Durval de Góes Monteiro

Polícia prende suspeitos de armar tocaia e matar homem em calçada bar

O caso ocorreu em janeiro deste ano na Avenida Durval de Góes Monteiro

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 3 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

A polícia prendeu, durante a manhã desta segunda-feira (3), dois acusados de armar tocaia e executar um homem na Avenida Durval de Góes Monteiro em 17 de janeiro deste ano. A vítima foi identificada como José Carlos dos Santos Silva, de 24 anos.  

Os criminosos atraíram José para o estabelecimento comercial e assim que ele chegou na calçada do bar foi morto a tiros. Os acusados fugiram assim que cometeram o crime e estavam foragidos até a manhã desta segunda, quando foram localizados no bairro do Cleto Marques Luz.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do  delegado Fábio Costa, foi a responsável pela investigação e localização dos criminosos. O Núcleo de Inteligência da DHPP também participou da investigação. 

“A vítima não tinha desafetos e nem as câmeras dos estabelecimentos próximos conseguiram captar imagens que pudessem ajudar na investigação. Identificamos a dupla após um trabalho minucioso do Núcleo de Inteligência”, afirmou Fábio Costa.

Os acusados, de iniciais E.C.S, 25 anos e J.G.S de 24 anos, atuavam no tráfico de drogas da região. Por isso a polícia acredita que a motivação do assassinato foi uma dívida de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados