Polícia prende suspeito de matar ex-companheira a facada em Mar Vermelho

O acusado ficou escondido em uma mata até ser encontrado e capturar por policiais civis e militares

Polícia prende suspeito de matar ex-companheira a facada em Mar Vermelho

O acusado ficou escondido em uma mata até ser encontrado e capturar por policiais civis e militares

Por Redação | Edição do dia 23 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução/Internet

Um homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, no município de Mar Vermelho, foi preso nesta quinta-feira, 22, por policiais civis e militares, que estiveram em busca do suspeito por mais de 24 horas. Ele estava escondido em uma mata antes de ser encontrado.

A prisão de Daniel Paulo Santana dos Santos, o suspeito, foi decretada na quarta-feira, 21, após o promotor de Justiça de Viçosa, Adriano Jorge Correia de Barros, entrar com um pedido de prisão temporária, que foi concedido pela Justiça.

“O acusado, por alguns dias, um dia ou dois, permaneceu numa mata escondido. Ele é caçador, ele tem habilidades em se movimentar pela mata e ficou escondido esse tempo todo. No entanto, tivemos a informação hoje, a agora a pouco [quinta-feira, 22], que o mesmo foi capturado pela polícia. A polícia vinha fazendo as diligências e acabou de capturar o suspeito nesse momento”, informou o promotor que estava em contato direto com as polícias civil e militar desde quarta-feira.

Após a captura, o acusado foi encaminhado à delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A autoridade policial ainda deve ouvir testemunhas do caso para depois encaminhar o inquérito para o Ministério Público, que irá oferecer a denúncia. O processo irá a júri popular, informou o promotor de Justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados