Polícia prende suspeito de estuprar sobrinha em Maceió

Em 48 horas, duas pessoas foram presas por abuso sexual contra crianças

Polícia prende suspeito de estuprar sobrinha em Maceió

Em 48 horas, duas pessoas foram presas por abuso sexual contra crianças

Por Redação* | Edição do dia 12 de maio de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Foto: PCAL

Um homem de 39 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha foi preso na manhã desta quarta-feira (12). A ação da polícia ocorreu no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana e faz parte de um conjunto de operações alusivos ao Maio Laranja, mês de combate ao abuso sexual infantil.

De acordo com a Polícia Civil a vítima era uma menina de apenas 13 anos.  “A vítima era perseguida e ameaçada pelo autor e por isso escondeu o crime por muito tempo. O laudo do exame de conjunção carnal comprova a materialidade delitiva”, pontuou a delegada Adriana Gusmão, coordenadora da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA),

A ação foi uma continuidade  aos trabalhos do mês de combate ao abuso sexual infantil, denominado “Maio Laranja”. A DCCCA, da Polícia Civil,  está a frente das investigações, prisões e apreensões dos suspeitos.

A autoridade policial ainda revelou que o acusado já havia respondido a outro inquérito policial e processo criminal por ter abusado sexualmente das duas enteadas.

É a segunda prisão em 48 horas, pois, na segunda-feira (10), a equipe da DCCCA já tinha prendido um homem de 53 anos por prática de estupro contra três crianças com idades de 10 a 13 anos. O acusado foi preso no bairro do Barro Duro, em Maceió.

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados