Por:  
Redação

Polícia prende suspeito de ameaçar moradores em Rio Largo


Publicado em:  06/08/2022

Policiais militares prenderam um homem acusado de ameaçar e aterrorizar moradores do bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo. De acordo com a polícia, o jovem ameaçava os moradores com uma arma de fogo e traficava drogas em outras regiões. A ação da polícia ocorreu na noite desta última sexta-feira (05).

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), moradores abordaram uma guarnição que fazia patrulhamento na região e relataram a denúncia informando sobre o suspeito e informaram o endereço da mãe do jovem.

Ao chegar no local, os agentes conseguiram a autorização da proprietária da residência para realizar uma revista domiciliar, quando encontraram o suspeito, um jovem, de 22 anos, conhecido como ''novato''.

De acordo com os agentes, o suspeito confessou possuir uma arma e uma quantia de drogas e revelou aos agentes a localização dos materiais, que estavam em cima do guarda-roupas do suspeito.

Segundo a polícia, o suspeito possuía uma pistola de calibre .380 da marca Taurus, 142g de maconha divididas em bombinhas e uma balança de precisão.

O suspeito e todo o material foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió.

 

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram