Polícia prende suspeito de agredir vizinha e apreende munições na Zona Rural de Arapiraca

Ação ocorreu na madrugada deste sábado (25), no Sítio Xexéu

Polícia prende suspeito de agredir vizinha e apreende munições na Zona Rural de Arapiraca

Ação ocorreu na madrugada deste sábado (25), no Sítio Xexéu

Por Já é notícia | Edição do dia 25 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia


Um homem foi preso por agredir a vizinha na madrugada deste sábado (25), no Sítio Xexéu, zona rural de Arapiraca. Munições foram apreendidas na residência do suspeito.

De acordo com informações da Polícia, uma guarnição foi encaminhada ao local para averiguar uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar no local, a denunciante informou aos policiais que havia sido agredida por um vizinho. Após algumas buscas realizadas na região, o acusado foi encontrado com várias lesões corporais, que segundo ele haviam sido causadas supostamente pela denunciante.

Diante dos fatos, a denunciante alegou que o acusado tinha a ameaçado junto com o seu namorado. Tomando como base a denuncia, a guarnição realizou algumas buscas na casa do acusado e encontrou no telhado da residência 03(três) munições cal. 12.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde de acordo com o delegado plantonista, as munições eram inservíveis e ele só iria apreende-las.

Ainda foi realizado um Boletim de Ocorrência para a delegacia distrital apurar as lesões em ambos os envolvidos, já a ameaça que teria sido realizada contra a denunciante e seu namorado e as lesões que ambos se provocaram.

Segundo o delegado plantonista, nenhuma das partes apresentaram testemunhas por essa razão ele não poderia realizar o flagrante da ameaça e nem da lesão, mesmo com os dois apresentando lesões em partes dos seus corpos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados