Polícia prende quatro por tráfico de drogas em Maceió; veja os casos

Casos aconteceram nos bairros de Serraria, Jacintinho e Levada

Polícia prende quatro por tráfico de drogas em Maceió; veja os casos

Casos aconteceram nos bairros de Serraria, Jacintinho e Levada

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 6 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Quatro prisões por tráfico de drogas foram registradas nesta segunda-feira (5) em Maceió. Os casos aconteceram em horários distintos nos bairros de Serraria, Jacintinho e Levada e todos os materiais encontrados durante as ações dos policiais foram apreendidos, e assim como os suspeitos, encaminhados para a Central Flagrantes I.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h no bairro da Serraria. A guarnição motorizada do Bope estava em patrulhamento quando se deparou com dois homens em atitude suspeita conduzindo motocicletas. Durante a abordagem foi percebido que um dos suspeitos estava sob posse de haxixe e ao ser perguntado sobre a possibilidade de possuir mais drogas, ele informou a guarnição que tinha mais entorpecente em casa.

Na casa do acusado foram encontrados 10 gramas de anfetamina, cinco gramas de haxixe, 15 gramas de maconha, duas gramas de skank, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12 e 45 munições. Os dois homens, de 24 e 40 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.

A segunda prisão também foi por volta das 20h, mas no bairro do Jacintinho. Um homem de 23 anos foi preso após ser flagrado com maconha. Além da pequena quantidade que ele possuía no momento da abordagem, ele afirmou que estava  escondendo mais entorpecentes na casa dos avós. 

Foto: Assessoria

Chegando no endereço indicado foi percebido que ele não morava lá e encontraram sua esposa que direcionou os policiais para o Vergel do Lago. Já no Vergel, a sogra do suspeito disse à guarnição que eles moravam no Jacintinho, onde a guarnição encontrou dois quilos e cento e noventa gramas de maconha, duas balanças de precisão, um rolo de isofilme e vários sacos dentro da geladeira. O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A última ocorrência foi registrada por volta das 21h na Levada, nas proximidades da Cabo Reis. A guarnição da Força Tática, que integra o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) estava realizando uma operação integrada quando abordaram um carro e encontraram uma certa quantidade de droga. Ao perceber que seria detido, o condutor tentou subornar os militares com 300 reais em dinheiro. A partir disso o homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. Ele estava sob posse de 47 gramas de maconha, três gramas de cocaína e novecentos e quatorze reais em dinheiro. 

Todos os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos e também foram levados para a Central.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados