Polícia prende motociclista com 4kg de cocaína vindos de PE para AL

O flagra acontece na madrugada desta terça-feira, 14, em trecho da AL-105, em Palmeira dos Índios

Polícia prende motociclista com 4kg de cocaína vindos de PE para AL

O flagra acontece na madrugada desta terça-feira, 14, em trecho da AL-105, em Palmeira dos Índios

Por | Edição do dia 14 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


thumb.php

Foto: Divulgação

Um homem foi flagrado com 4 quilos de cocaína na madrugada desta terça-feira, 14, em trecho da rodovia AL-105, em Palmeira dos Índios. Ele passava pelo local de moto, quando foi abordado por policias por atitude suspeita. A droga foi encontrada dentro da mochila que ele carregava. O acusado trazia a droga do povoado Quati, zona rural do município de Iati, Pernambuco. Ele e outro acusado foram presos.

Segundo a Polícia Militar, o flagra foi feito pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O acusado tem 38 anos e é do município alagoano Pão de Açúcar. Quando foi abordado, ele estava em uma motocicleta Honda/Pop 101, de cor roxa e placa OHF-3018, de Alagoas. Além do tablete de cocaína, na mochila do indivíduo foi encontrada uma bandeja e um caderno com anotações.

Ao ser questionado, ele contou que adquiriu a droga no município de Iati, em Pernambuco. Posteriormente, as guarnições se deslocaram ao local indicado e, ao chegarem no endereço, encontraram um indivíduo de 43 anos, 950g de cocaína e dois aparelhos celulares.

Os indivíduos foram presos e os materiais apreendidos. As guarnições encaminharam os presos e os materiais para a sede da Polícia Federal em Alagoas, localizada no Centro de Maceió, onde foram apresentados a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da PF, onde os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Outras apreensões

No começo na noite dessa segunda-feira, 13, um adolescente de 19 anos foi flagrado com 50 bombinhas de maconha (o material pesava 40g), com 13 papelotes de cocaína (pesava 3g), com balança de precisão e um aparelho celular no campo do Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió. O jovem, que residente do bairro Aeroporto, em Rio Largo, foi conduzido por policiais militares até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Também na noite de ontem, 10kg de maconha, 1,74kg de cocaína foram apreendidos no bairro Clima Bom. Além do material entorpecentes, uma motocicleta Honda também foi apreendida. Os responsáveis pelo material fugiram do imóvel onde a droga foi encontrada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados