Boa Tarde!, Segunda-Feira - 6 de Abril de 2020

 

Polícia prende irmãos que praticavam assaltos em Rio Largo

Da Redação com assessoria / 10:11 - 05/08/2016


Foto: assessoria.

Foto: assessoria.

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (4), dois irmãos prender dois irmãos que vinham praticando assaltos e aterrorizando a população do município de Rio Largo.

Trata-se de Flávio Rodrigo Lima da Silva, de 26 anos, conhecido como Rodrigo ou Rodriguim e Robson Lima da Silva, 20 anos.

Flávio e Robson foram presos numa ação conjunta envolvendo policiais do 24º DP, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

De acordo com o delegado, os irmãos utilizavam “uniformes” da empresa distribuidora de energia de Alagoas para facilitar a aproximação e abordar as vítimas, praticando os crimes. “Foram diversos assaltos registrados na cidade no último mês”, frisou.

O delegado Medson disse ainda que em contato com a comunidade local obteve a informação de que vários assaltos eram praticados por duas pessoas que utilizavam um Corsa Classic, de cor preta.

“De posse dessas informações, a Polícia Civil passou a investigar e descobriu que o veículo era de uma locadora, e com o apoio do NI e da Deic conseguimos localizar e prender um dos acusados, no dia de hoje”, destacou.

No Sistema de Informações da Polícia Civil, Flávio já possui vários registros de ocorrências por delitos praticados, a exemplo de roubo a casa comercial, dirigir embriagado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, entre outros. Robson já foi autuado por receptação.


Comentar usando