Polícia prende homens com drogas e arma em Arapiraca

Todos os materiais foram apreendidos

Polícia prende homens com drogas e arma em Arapiraca

Todos os materiais foram apreendidos

Por | Edição do dia 2 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante a noite deste domingo (1) no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A prisão só foi possível depois que moradores da região fizeram uma denúncia anônima. Todos os materiais encontrados foram apreendidos. 

A guarnição motorizada da Rocam, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao endereço indicado na denúncia por volta das 18h. Na abordagem inicial os militares não encontraram nada com um dos suspeitos. Já o outro homem estava sob posse de um revólver calibre 38. 

A esposa de um dos acusados autorizou a busca dentro da casa, onde foram encontradas 35 gramas de cocaína e 300 gramas de maconha. Além dos entorpecentes e da arma, seis munições intactas, três munições pinadas, uma balança de precisão, dois celulares e vinte e sete reais também foram apreendidos. 

Diante disso, os dois acusados foram detidos e encaminhados até a central de Polícia Civil (PC) de Arapiraca, onde eles autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados