Polícia prende homem que fazia transporte de espingarda de Pilar para Maceió

Suspeito afirmou ter sido pago para realizar a entrega

Polícia prende homem que fazia transporte de espingarda de Pilar para Maceió

Suspeito afirmou ter sido pago para realizar a entrega

Por Redação | Edição do dia 28 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um homem, de 30 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (27), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O suspeito, que fazia o transporte de uma espingarda calibre 28 de Pilar para a capital alagoana, afirmou que foi pago para realizar a ação.

A Guarnição Motorizada da Rocom 2, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu informações do setor de inteligência de que um homem em um veículo Siena, de cor cinza e placa NTV-5248, estaria transportando uma arma de fogo para ser entregue no Conjunto Aprígio Vilela.

Após ronda, os policiais abordaram o condutor e fizeram uma busca dentro do veículo, onde foi encontrada uma bolsa com uma espingarda calibre 28. O suspeito afirmou que recebeu R$ 150 para realizar o transporte da arma de fogo de Pilar para Maceió. Ele disse, ainda, que desconhecia quem o pagou e quem receberia o material.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados