Polícia prende homem que esfaqueou e matou gari dentro de ônibus em Maceió

O delegado Francisco Medson está a frente do caso

Polícia prende homem que esfaqueou e matou gari dentro de ônibus em Maceió

O delegado Francisco Medson está a frente do caso

Por Redação* | Edição do dia 29 de novembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,


Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta segunda-feira (29) o homem suspeito de esfaquear o Garo Renilson Freire de Souza, de 38 anos, que foi morto a facadas na manhã de hoje, em um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde.

O suspeito foi identificado como Cristiano da Silva, tem histórico de violência e possível transtorno mental. A polícia recebeu informações que o homem morava próximo a praça Bonfim, no bairro do Poço, e que estava andando pelas ruas do bairro horas depois de cometer o crime, inclusive com a mesma roupa e portando a faca.

O delegado Francisco Medson está a frente do caso.

Ainda nesta tarde, o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informou que o corpo de Renilson Freire de Souza, vítima de arma branca, já foi necropsiado e liberado para sepultamento. O exame cadavérico confirmou que a vítima foi atingida por três golpes de um instrumento perfuro-cortante.

“A arma branca utilizada no crime provocou um ferimento no braço que atingiu também a axila, e outros dois ferimentos na região do tórax, sendo um mais superficial e o segundo que provocou a morte do gari. O laudo completo com todos os detalhes do exame médico legal, quando pronto, será remetido para a Delegacia de Homicídios da Capital”, informou a Perícia Oficial

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados