Polícia prende homem que escondia revólver em caixa de sapato

Suspeito de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Polícia prende homem que escondia revólver em caixa de sapato

Suspeito de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 2 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Foto: Assessoria

Um homem de 18 anos, cujo a identidade não foi divulgada, foi preso nesta segunda-feira (01) em Ipioca por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava com a arma escondida em uma caixa de sapato e afirmou à Polícia Militar que tinha a arma de fogo, um revólver de calibre 38, em casa para para a sua proteção. O suspeito não informou aos militares se estava sofrendo ameaças.

A guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), estava realizando rondas na região quando se deparou com um homem em atitude suspeita.  Na revista inicial os policiais não encontraram nada com ele, mas o suspeito ficou nervoso e afirmou a guarnição que possuía uma arma de fogo em casa.

Na casa do suspeito, ainda em Ipioca, encontraram um revólver calibre 38 e seis munições intactas, ambos escondidos em uma caixa de sapato. Ele não resistiu a prisão e informou apenas que o motivo de ter a arma em casa era para proteção pessoal, não revelando a procedência do revólver. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados