Polícia prende homem e apreende tonéis de drogas no Cleto Marques Luz

Além dos entorpecentes, uma arma de fogo também foi apreendida

Polícia prende homem e apreende tonéis de drogas no Cleto Marques Luz

Além dos entorpecentes, uma arma de fogo também foi apreendida

Por | Edição do dia 31 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas durante a tarde desta sexta-feira (30) no Cleto Marques Luz, bairro localizado em Maceió. Ele estava escondendo vários tonéis com drogas e uma arma de fogo dentro de casa. Todos os materiais foram apreendidos. 

A guarnição chegou na Av. Luiz Avelino Pereira, Cleto Marques Luz, por volta das 15h, seguindo as informações do Serviço de Inteligência. No local encontraram o suspeito sentado à porta de sua casa. Nada foi encontrado com ele durante a abordagem e a busca na casa foi autorizada.

Já durante as buscas, os policiais encontraram uma arma de fogo e cadernos com anotações. O acusado ficou nervoso e informou que os entorpecentes estavam escondidos em outro lugar. De acordo com o relatório, foi necessário algemar o homem que estava agressivo e tentando fugir. 

Foto: Assessoria

No total foram apreendidos 283,550 gramas de maconha,  2,350 gramas de cocaína, 43 gramas de crack, uma pistola, um carregador de pistola, 15 munições intactas calibre 380, um celular, uma folha de transação bancária, cujo valor não foi informado, e três cadernos com anotações. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados