Polícia prende homem e apreende quatro espingardas em Rio Largo

O suspeito estava escondendo as armas em casa

Polícia prende homem e apreende quatro espingardas em Rio Largo

O suspeito estava escondendo as armas em casa

Por Redação | Edição do dia 15 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 40 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo durante a noite deste domingo (14) no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo. Ele estava escondendo quatro espingardas, sendo três delas de calibre 28 sem numeração. Além disso, ele também estava com 12 munições. 

Armas apreendidas (Foto: Cortesia)

Três guarnições da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) estavam fazendo rondas, por volta das 22h, Rua João Paranhos que fica localizada no bairro de Mata do Rolo, quando receberam informações do serviço de inteligência de que um homem possuía armas de fogo dentro de casa na região.

De acordo com os militares, o suspeito informou aos policiais onde as armas estavam e não apresentou resistência. Durante a revista na garagem foram encontradas três espingardas calibre 28, sem numeração, e uma espingarda calibre 28 de número 646050. Doze munições calibre 28, sendo 3 pinadas e 3 estojos também foram apreendidas. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da região, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo pelo delegado Vinicius Martins Ferrari.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados