Polícia prende homem e apreende mais de 8 kg de maconha em Rio Largo

Dois suspeitos fugiram do local e até o momento seguem foragidos

Polícia prende homem e apreende mais de 8 kg de maconha em Rio Largo

Dois suspeitos fugiram do local e até o momento seguem foragidos

Por Redação | Edição do dia 16 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas durante a tarde desta segunda-feira (15), por trás do cemitério São Lourenço, no município de Rio Largo. Mais dois suspeitos, que atiraram contra os militares, conseguiram fugir e seguem foragidos. Cerca de 8,700 kg de maconha uma motocicleta foram apreendidos.

A guarnição motorizada da supervisão do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 14h para atender uma denúncia de tráfico de drogas por trás do cemitério São Lourenço, que fica localizado em Rio Largo. No endereço indicado os militares encontraram três suspeitos que fugiram quando avistaram a viatura. 

Segundo os militares, dois deles atiraram contra a guarnição e fugiram do local. Já o terceiro acusado foi alcançado na perseguição e precisou ser imobilizado porque estava agressivo e resistiu a prisão. No total foram apreendidas cinco barras de maconha que pesavam 8,720 kg, uma moto preta de modelo Honda CG 125 Fan, de placa NMB 6913, uma balança de precisão e uma caderneta de anotações. 

Tanto o suspeito quanto os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas pela delegada plantonista. Até o momento, os outros dois acusados não foram localizados e seguem foragidos. O caso deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados