Polícia prende grupo com drogas e armas em Maceió

Polícia prende grupo com drogas e armas em Maceió

Por | Edição do dia 19 de julho de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Foto: Ascom PC

Foto: Ascom PC

Um grupo acusado de associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo foi autuado em flagrante na noite desta segunda-feira (18). Após a abordagem, eles foram levados até uma residência na favela Mundaú, em Maceió, onde foram encontradas drogas e armas.

Rodrigo Leonel de Silva, 25 anos; Luiz Fernando dos Santos Rosendo, 21 anos; Marcos Felipe Queiroz, 33 anos e um adolescente de 15 anos, foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e autuados pela delegada Paula Mercês, do 1° Distrito Policial.

Com eles, a polícia apreendeu 570 gramas de crack, 620 gramas de maconha prensada, várias bombinhas de maconha, uma faca peixeira, quatro aparelhos de celular, um revólver calibre 22, uma espingarda 12 de fabricação caseira, cerca de R$ 130,00 e duas balanças de precisão.

Material apreendido com o grupo (Foto: Ascom PC)

Material apreendido com o grupo (Foto: Ascom PC)

Após prestarem depoimento foram levados ao Instituto de Médico Legal, para realização de exame de corpo de delito.

Traficante com drogas e dinheiro em quantidade

Também nas últimas horas desta segunda (18), outra prisão em flagrante motivada por drogas. José Cláudio Santos, 23 anos, que foi preso no Conjunto Denilma Bulhões, na Santa Amélia, após uma abordagem feita por militares da força tática do Batalhão Escolar (BPEsc).

Com o acusado foi encontrado crack, maconha, balança de precisão e uma quantia de R$ 2.300,00.  Ele foi conduzido para Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, e autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Gilson Rêgo.

Material apreendido com José Cláudio (Foto: Ascom PC)

Material apreendido com José Cláudio (Foto: Ascom PC)

De acordo com informações passadas pela equipe de plantão, José Cláudio, em 2014 já tinha sido preso pelo mesmo crime e quando menor foi apreendido por roubo.

José Cláudio possui uma tatuagem de palhaço nas costas, o que significa, no mundo do crime, morte de policiais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados