Polícia prende dupla acusada de matar corretor de imóveis em Palmeira dos Índios

Os agentes ainda recuperaram bens da vítima

Polícia prende dupla acusada de matar corretor de imóveis em Palmeira dos Índios

Os agentes ainda recuperaram bens da vítima

Por Redação* | Edição do dia 24 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: PCAL

A Polícia Civil prendeu dois acusados de assassinarem um corretor de imóveis em Palmeira dos Índios. Os homens foram detidos na tarde desta última segunda-feira (22) em Palmeira dos Índios e Igaci, no interior de Alagoas. Reginaldo Fernandes, tinha 41 anos e foi morto no dia 25 de abril deste ano.

De acordo com a polícia, o crime de latrocínio aconteceu em um local sem câmeras de segurança e sem testemunhas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rosivaldo Vilar, titular da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, o crime gerou grande repercussão no município.

Ainda segundo a PC, os agentes conseguiram recuperar com os suspeitos os bens da vítima que haviam sido roubados pelos suspeitos.

A operação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, que parabenizou o trabalho dos agentes da 5ª DRP e policiais militares do 10º BPM, bem como ao apoio incondicional do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-3), do delegado-geral Carlos Alberto Reis e do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça.

O secretário Alfredo Gaspar, parabenizou o empenho dos delegados Mário Jorge Barros, Rosivaldo Vilar e dos agentes da 5ª DRP na elucidação do bárbaro crime. Assim como agradeceu ao apoio dado pelo tenente Bezerra e policiais do 10ºBPM durante o cumprimento dos mandados.

 

Com: PCAL

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados