Polícia prende dois traficantes de drogas no Cidade Universitária

Todos os materiais localizados durante as ações foram apreendidos

Polícia prende dois traficantes de drogas no Cidade Universitária

Todos os materiais localizados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 16 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Dois traficantes foram presos na Cidade Universitária com quatro horas de diferença entre as prisões nesta segunda-feira (15). Os suspeitos, de 25 e 28 anos, resistiram à abordagem policial e só assumiram a propriedade dos entorpecentes e demais materiais encontrados depois de terem sido detidos e interrogados. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h no Conjunto Parque das Árvores. A guarnição motorizada da Força Tarefa 29, que integra o Batalhão de Polícia Militar de Guarda (BPGD), estavam em patrulhamento no bairro quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas na região e solicitaram o apoio da guarnição da Força Tarefa do Batalhão Ambiental, que atua na área.

Quando as duas equipes se deslocaram ao endereço indicado na denúncia cinco suspeitos tentaram fugir. Um deles, que estava sob posse de uma sacola plástica, foi detido e durante a revista foram encontrados pequenos pacotes de maconha já embalados para a venda e cerca de 196 reais em dinheiro trocado. Depois de interrogado, o suspeito, de 28 anos, afirmou que possuía mais entorpecentes na sua casa, o que totalizou 260 gramas da droga. Uma balança de precisão também foi encontrada na casa do acusado.

A segunda e última prisão foi no Conjunto Graciliano Ramos, por volta das 22h. A guarnição motorizada da Força Tática, que integra o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu informações do serviço de inteligência da unidade, sobre um homem que estava sob posse de uma arma de fogo e traficando drogas na região.

O suspeito, de 25 anos, também tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi preso logo em seguida. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura e na sua casa foram encontrados  300 gramas de cocaína, seis munições intactas, uma balança de precisão e vinte reais. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos e os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados