Polícia prende dois por tráfico de drogas em Maceió; veja os casos

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Polícia prende dois por tráfico de drogas em Maceió; veja os casos

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 4 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Dois homens foram presos  por tráfico de drogas, entre a tarde e a noite desta segunda-feira (3) em Maceió. As prisões aconteceram com cerca de quatro horas de diferença nos bairros de Bebedouro e Feitosa. No Feitosa um homem também foi preso por posse de droga para consumo próprio.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h no Bebedouro. Uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistaram um homem apresentando atitudes suspeitas. Durante a abordagem ele informou aos militares onde escondia entorpecentes. No endereço indicado pelo suspeito, os policiais encontraram 110 gramas de maconha. O homem de 33 anos não resistiu à prisão, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

Já a segunda prisão aconteceu por volta das 21h no Feitosa. A guarnição motorizada da Rotam 01, que integra o Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), estava em ronda quando abordou uma motocicleta com um casal e encontrou uma pequena quantidade de maconha sob posse do homem, identificado como Lucas Gabriel dos Santos Corrêa, de 21 anos.

Lucas Gabriel informou aos policiais que ele comprou o entorpecente em um bar nas imediações. No endereço informado por Lucas, a guarnição encontrou Sandro Vinícius Leandro Vieira, de 20 anos, com 20 gramas de cocaína, dez comprimidos de rohypnol e 170 gramas de maconha. 

Foto: Reprodução

Lucas Gabriel e Sandro Vinícius foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o primeiro foi autuado por posse de droga para consumo próprio e o outro por tráfico de drogas. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos e também foram levados para a Central.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados