Polícia prende dois homens com mais de 17 kg de maconha em Maceió

Dois celulares e duas balanças de precisão também foram apreendidos

Polícia prende dois homens com mais de 17 kg de maconha em Maceió

Dois celulares e duas balanças de precisão também foram apreendidos

Por Redação | Edição do dia 20 de agosto de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens foram presos com mais de 17 kg de maconha durante a noite desta quinta-feira (19) em Santa Lúcia, bairro localizado na parte alta de Maceió. Além do entorpecente, duas balanças de precisão e dois celulares também foram apreendidos. 

A guarnição motorizada da Rotam 90, que pertence ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), foi acionada pelo serviço de inteligência da unidade, por volta das 21h, para atender uma denúncia de tráfico de drogas em um carro de marca Chevrolet Sonic no bairro da Santa Lúcia.

Segundo os policiais, dois suspeitos estavam dentro do carro quando o veículo foi localizado. Eles estavam sob posse de uma sacola com alguns tabletes de maconha. Durante a revista na casa do primeiro acusado, mais uma sacola de maconha e uma balança com capacidade para 10 kg foram encontrados dentro de um guarda roupa.

Já com o segundo suspeito, mais drogas e uma balança de precisão com capacidade para 40 kg, foram localizados durante a busca domiciliar. No total foram apreendidos, 17,400 kg de maconha, dois celulares e duas balanças de precisão. Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados