Polícia prende dois com drogas e armas em grota no Benedito Bentes

Durante a operação foram encontrados camisas da Polícia Civil enterradas junto com maconha e cocaína

Polícia prende dois com drogas e armas em grota no Benedito Bentes

Durante a operação foram encontrados camisas da Polícia Civil enterradas junto com maconha e cocaína

Por | Edição do dia 24 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


34ea0392-3859-4300-8b39-915278c21845

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) junto com guarnições do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) e policiais do BPRp, deflagram uma operação para combater o crime organizado na Grota da Princesa, no bairro do Benedito Bentes. Durante a ação, que aconteceu nesta sexta (23), duas pessoas foram presas com várias armas e drogas.

A operação denominada de AETÓS – em alusão ao vocábulo grego para águia, símbolo maior da ROCAM – é fruto de uma investigação desenvolvida há três meses.

Segundo informações dos agentes que participaram da ação, dois homens estavam armados próximo a um local de mata fechada e quando notaram a presença da polícia tentaram fugir, no entanto foram capturados. Com Pierre de Jesus Rocha, de 20 anos, a polícia apreendeu uma pistola e com o segundo suspeito, Witames Cleiton da Conceição, 22 anos, um revólver calibre 38.

Em depoimento a polícia os dois disseram que estavam fazendo a “segurança” do local onde os agentes acabaram encontrando uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, duas pistolas e muita munição. Além das armas, camisas falsificadas da Polícia Civil, balaclavas, 3,006 kg de pasta base de cocaína e 3,150 Kg de Maconha também foram apreendidas.

Ainda de acordo com a polícia, todo esse material estava enterrado na grota. Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes I para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados