Boa Noite!, Quinta-Feira - 5 de Dezembro de 2019

 

Polícia prende acusados de tentativa de homicídio contra idosa

Ascom PC / 1:45 - 02/06/2016


Policiais civis, comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam nesta quarta-feira (1°) um homem e apreendeu um adolescente, acusados no atentado que vitimou a idosa Marlene da Conceição Gomes Pereira, de 62 anos, ocorrido no dia 26 de maio passado, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Pedro Ramon de Andrade Lyra, 29 anos e o adolescente W.G.S, de 15 anos, foram detidos na cidade de Barra de São Miguel, onde residem, sendo autuados na Central de Flagrantes de Maceió. Um terceiro envolvido no crime permanece foragido.

Segundo as investigações, os três bebiam em um churrasquinho em frente a uma pousada, quando tiveram uma discussão com a idosa, porque esta reclamou do som alto do carro de Pedro Ramon – um Polo Sedan, preto, placa NLW 1495, que estava estacionado no local.

Eles seguiram a mulher no carro e quando esta caminhava pela Rua Cavalo Marinho, em frente a outra pousada, foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo, sendo atingida três vezes no peito e também no braço direito.

O delegado Thiago Prado revelou que todos os acusado no atentado já tiveram envolvimento com homicídio e tráfico de drogas.

A polícia, agora, diligencia para prender o acusado que continua foragido.


Comentar usando