Polícia prende dois acusados de matar taxista em Maceió

Eles estão sendo interrogados na DHPP; Edísio Correia foi morto com tiro nas costas

Por | Edição do dia 25 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


201901230834_193550b148Dois suspeitos de matar o taxista, taxista Edísio Correia Santos, de 64 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (25). A ação foi desencadeada entre o conjunto José Tenório e na Ponta Grossa. Uma denúncia levou os policiais até os suspeitos.

De acordo com informações da polícia, o primeiro a ser preso foi um rapaz identificado como, Guilherme Ferreira Vieira, 18 anos, que assumiu ser ele quem aparece em câmeras de segurança abandonando o carro da vítima, na Rua Rodrigues Alvos, no bairro do Prado. O outro acusado foi preso enquanto utilizava o celular de Edísio, além de está com o relógio e um anel.

Os dois homens estão sendo interrogados pelo delegado, Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para saber detalhes do envolvimento deles com o crime. A prisão se deu após um trabalho investigativo da Polícia Civil, com o suporte de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O taxista Edisio Correia Santos, que foi encontrado em um matagal nas proximidades dos conjuntos residenciais, do bairro Petrópolis estava desaparecido desde a terça-feira (22).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados